sexta-feira, maio 06, 2011


The Big Bang Theory no Brasil

4
Vocês já devem estar carecas de saber que eu amo muito a série da Warner The Big Bang Theory.E é por isso  que resolvi postar sobre eles de novo. Os atores Johnny Galecky ,Simon Helberg e Kunal Nayyar estão aqui, no Brasil para divulgar a série.Eles estão em São Paulo e , provavelmente , devem visitar o Rio de Janeiro , mas só a passeio.Infelizmente Jim Parson e Kayley Cuoco , fazem os personagens Sheldon Cooper e Penny , respectivamente.
Se engana quem pensa que eles são nerds , assim como os personagens.Apesar de jogarem Halo, Rock Band e comerem comida chinesa ,eles afirmam: Nerds não , Icones sim!!!
Kunal Nayyar , o ator que interpreta Raj , diz que é o que mais rí em cena .

Perguntados sobre o futuro dos personagens , Johnny (Leonard) aposta em um casamento .Quem seria??

Simon ,o Howard , , brincando com Kunal , disse: Acho que nós dois vamos acabar juntos.Falando sobre Howard e Raj.Kunal acrescentou:Como amantes


Quanto à famosa mãe de Howard, que nunca aparece , mas só se ouvem os gritos ,Simon brincou: A mãe de Howard é Kaley Cuoco.



Assim que tiver mais noticias , obviamente vou postar sobre os atores da série que , posso dizer , minha preferida!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sabia que já começaram as investigações sobre a Anna? Algumas pessoas acham que pode acontecer algo de 'perigoso' com ela. E estão com medo de que se ela fizer sucesso isso possa piorar. Avise-a!

Só quero o bem de todos!

Maria Luiza disse...

BAZINGA
rsrs...

Anônimo disse...

tb amo mtu the big bang theory,principalmente o sheldon cooper, bjus laura entra em contato comigo p algumas novidades pf principalmente se tiver cadernos do the big bang theory onde eu possa encontrar obg,meu e-mail laura-galante@live.com

Anônimo disse...

Sou uma viciada em The Big Bang Theory, e já viciei a maioria dos meus colegas. Também me identifico muito com o Dr. Sheldon Lee Cooper; aliás, imitá-lo é algo que adoro. Morro de curiosidade para saber o que ainda acontecerá com ele e Amy, e para ver a mãe do Wollowits.

Ribeiro, KC.

Postar um comentário

Cuidado ao usar linguagem inapropriada ou desrespeitar algum usuário. Sejamos civilizados, por favor

 
;