segunda-feira, maio 02, 2011


Morre Osama Bin Laden

0
O homem mais procurado do mundo ,morreu ontem , pela madrugada.Osama Bin Laden , o ex principal terrorista da Al Qaeda morreu baleado na casa onde vivia.Bin Laden foi o responsável pelo atentado de 11 de Setembro , em 2001 , que matou mais de 3000 pessoas, nos Estados Unidos .Para os americanos e para os parentes das vítimas do atentado , um alívio , um sentimento de justiça .Mas para o governo dos Estados Unidos ,uma ameaça , já que devido a morte de seu líder , alguns rebeldes podem cometer atentados terroristas contra o governo americano.
  De acordo com fontes , mais 4 pessoas morreram , uma delas era o filho de Bin Laden.O terrorista (ex terrorista) , que morava no Paquistão,estava armado e morreu graças a uma troca de tiros com soldados americanos. Osama usou uma mulher (também morta) como escudo humano.
 O corpo de Bin Laden foi jogado ao mar ,de acordo com fontes .Uma prática não adotada pelos muçulmanos ;mas devido fato aconteceu pois nenhum país islãmico se ofereceu a cuidar dos rituais muçulmanos em 24 hs , tempo determinado de acordo com tradições islãmicas.

O médico Ayman al-Zawahri é apontado como o novo comandante da Al Qaeda

Atentado 11 de setembro , no World Trade Center.











Osama Bin Laden


















Assim que novos dados sobre a morte de Osama Bin Laden  aparecerem , eu , Alicia ou Júlia voltaremos a postar.

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado ao usar linguagem inapropriada ou desrespeitar algum usuário. Sejamos civilizados, por favor

 
;