quarta-feira, janeiro 30, 2013


Just Dance 4

0
Faz pouco tempo que eu adquiri o jogo Just Dance 4 pra Nintendo Wii e gostei muito. Eu nunca tinha comprado ou jogado outros Just Dance, mas sempre me pareceu um jogo muito interessante. Além de ser super divertido e colorido você ainda se exercita.

                                   

O jogo tem danças individuais, de dupla e quarteto e cada uma com um cenário e dançarinos diferentes. Existem dois modos: o Just Dance, que é mais voltado para a diversão e o Just Sweat mais voltado para quem quer se exercitar.
No Just Dance há batalhas de dança, e todas a danças tem uma versão extreme ou mash up (que consiste numa mistura de danças).
Já no modo Just Sweat você escolhe quando tempo você quer dançar: 10, 25 ou 45 minutos e ele calcula de acordo com a precisão dos movimentos quantas calorias você gastou.

                                        

O Just Dance tem músicas de vários estilos e cantores, mas as minhas preferidas são: Crucified, Hot For Me, Livin'la Vida Loca, Never Gonna Give You Up, Oh No!, Ops!... I Did It Again, Rock'N'Roll (Will Take You To The Mountain), Rock Lobster, The Final Countdown, Tribal Dance, Wild Wild West, Beware of the Boys (Mundian To Bach Ke).
Além do mais você pode baixar músicas como: Gangnam Style, Part Of Me e Hit The Lights.

  

O jogo é super legal e muito bom pra se divertir com a família, pode ter certeza que todo mundo vai sair suado desse campeonato, pois só vence quem se esforça e dança mais. 

0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado ao usar linguagem inapropriada ou desrespeitar algum usuário. Sejamos civilizados, por favor

 
;