quinta-feira, outubro 06, 2011


Steve Jobs

0
   Segundo nota publicada no site da Apple, Steve Jobs, cofundador e ex-CEO da empresa, faleceu ontem, quarta-feira, aos 56 anos. Não foram divulgadas as causas exatas de sua morte, porém, é provável que ele não tenha resistido ao câncer, doença contra a qual lutava desde 2004.


       
      "A Apple perdeu um gênio visionário e criativo, e o mundo perdeu um incrível ser humano. Aqueles que tiveram a sorte de trabalhar com Steve perderam um grande amigo e um mentor. Steve deixa para trás uma companhia que só ele poderia ter construído e seu espírito será sempre a base da Apple", diz o comunicado publicado pela companhia.


   Várias homenagens foram feitas a Steve Jobs, no TWITTER,  cerca de 858 mil mensagens com o nome do fundador da Apple foram enviadas em menos de 1 hora. Com tanta repercussão, o microblog ficou instável por vários momentos esta noite.
   
    Dos 10 trending topics mundiais no momento  5 são relacionados a Jobs: ""RIP Steve Jobs", "ThankYouSteve", "iSad", "Twitter over capacity" e "Pirates of Silicon Valley" (referente a um documentário sobre a história e os ícones do Vale do Silício). Entre os trending topics brasileiros, 6 fazem referência ao fundador da Apple: "RIPSteveJobs", "thankyousteve", "Bill Gates", "Pixar", "iDead" e "Stanford". 


Homenagens:


      O Google:




   A Apple:


  Para entender o câncer que Steve Jobs tinha clique aqui....

.......................................................................................................................................................




0 comentários:

Postar um comentário

Cuidado ao usar linguagem inapropriada ou desrespeitar algum usuário. Sejamos civilizados, por favor

 
;